PERDEU!

download

A paisagem passa rapidamente pela janela do carro. Eu aqui lembrando parte desta história, estou voltando sem saber pra onde ir.

Sabe aquela pessoa que não quer crescer? Acha que a vida é uma eterna brincadeira? Assim é você, passou sua infância e adolescência brincando, que é o normal da idade. O tempo passou, e agora adulto continua brincando com algo mais sério, com emoções e sentimentos das pessoas. Quando alguém chama sua atenção o vitimismo aparece, e o ajuda igual criança no colo de mãe. Criatura inútil que se tornou, não sabe que machucar, ferir é  humanamente inaceitável, pois sentimento não é uma máquina que você troca como um carro, e sai desfilando por aí exibindo sua mais nova aquisição.

Na verdade acho que lhe falta paz de espírito, sente-se confuso, oscila entre a alegria e a tristeza numa rapidez tonteante. Quando você busca a mensagem para lhe acalmar vai na curiosidade, de nada adianta se fazer presente estando sempre ausente. Qualquer que seja a situação de sua vida só encontrará a tão sonhada paz o dia que deixar a mensagem entrar verdadeiramente no âmago do seu ser.

Enquanto isso não acontecer, a única coisa que você tem está escapando por entre seus dedos.  Será que quando você acordar vai dar tempo de recuperar? Se você recomeçar de uma maneira diferente, acho que sim. Caso contrário: PERDEU.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s